sábado, 13 de abril de 2013

Bolsa Térmica 10 Litros

Há tempos venho tentando achar a melhor solução para transportar os "gelados" durante nossas viagens. Já usei caixinhas de isopor, mas é muito desajeitada para levar dentro do carro. Pesquisei aqueles coolers que são ligados no acendedor de cigarros do carros, mas o custo benefício não vale a pena.
Nós viajamos no último feriado de Páscoa e agora definitivamente resolvi este problema, principalmente para transportar as "comidinhas do nenê", pois, a única certeza que eu tinha é que o transito estaria feroz, dito e feito 6 horas e meia de estrada.


Comprei uma excelente sacola térmica, num tamanho que é ideal e encaixou certinho entre os bancos do motorista e do passageiro como vocês podem ver na foto, servindo incluvive de apoio de braços. Muito bom.

Dentro da sacola coloquei dois frascos daquele gelo reutilizável ( eu já tenho um post falando dele ), e o bom é que não molha nada e para ter idéia eu arrumei as coisas às 17:00 hs a sacola ficou fechada e abri no dia seguinte as 8:00 da manhã, estava tudo super gelado ainda.


2 comentários:

  1. cara adorei teu blog, muito legal msm, essa parada da bike na carretinha tb estou bolando um que por coencidencia é muito parecido com o seu, so que nao pretendo furar minha carretinha, to em duvida de por atras da carretinha ou em cima, porque ainda levo 2 caiaques nela :D, eu tenho uma caixa termica e uma caixa refrigerada 12v ajuda para caramba, te sugiro comprar uma. Levo leite da minha filha sussegado, deixo na bateria do carro e qnd chego no camping ligo na energia 220v porque ja vem com transformador. Tem muita coisa que vc postou que eu tambem quero fazer...aquele armario para guardar mantimentos. Tambem achei muito legal. Eu to tentando bolar um reservatorio de agua para fora da carreta, vc poderia me enviar mais fotos da tua cozinha, achei muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que vcs gostaram, como vocês carregam os caiques acho melhor você bolar alguma coisa atrás da carretinha... Com relação a caixa térmica eu conheço mas achei melhor comprar um frigobar no meu caso e comprei o transformador separado, pois uso no acampamento, mais para preparar comidas para meu filhinho.... Essa semana comprei em um site aquele galão e o suporte que é usado em jipe acho que você conhece .... também to bolando o reservatótio e essa foi a melhor maneira que achei , devo colocar na carretinha essa semana ou a semana que vem dai eu atualizo e você vê como ficou mas pelo teste que fiz vai ficar 10.
      Comprei na loja abaixo
      http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/interface/default.asp?template_id=2&
      Quando eu chegar em casa lhe envio as fotos da cozinha .Manda uma foto da sua carretinha para eu dar uma olhada !

      Excluir