terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Nosso primeiro acampamento

Em 2012 fizemos nosso primeiro acampamento, era julho e a única certeza que eu tinha é que estaria muito frio e seria na beira do rio. Fiquei um pouco precavido, já que eu estava com minha esposa e nosso filho na época com 1 ano e 4 meses.
Fizemos uma excelente viagem o dia estava muito agradável, principalmente para pessoas que assim como eu adoram dirigir.




Chegamos lá pela hora do almoço, tratei de começar a montar tudo rapidamente, até que foi fácil, pois eu já tinha ensaiado em casa... risos.....


Vista panorâmica do local


Bem que falaram que fazia frio lá a noite. Nunca vi nada parecido, umas 3:30 hs da madrugada levantei com o barulho que parecia uma chuva, saí e na verdade era um sereno muito forte e eu não conseguia enxergar 2 metros adiante. Ainda bem que de precaução eu levei um gazebo 3x3 da Nautika que tenho, que na noite seguinte serviu para cobrir o quarto, ai sim...., sem aquele sereno grosso caindo diretamente sobre o quarto, a temperatura interna subiu um pouco e dormimos mais tranquilos.
A aquela barraca no fundo da foto era um casal, eles devem ter mais de 80 anos, achei muito legal a disposição que eles têm. Emprestei para eles uma Quechua Tarp (que eu tenho como plano C, risos...) que cobriu bem a barraca deles.

No dia seguintes comemos bem hein.... uma bela galinhada


3 comentários:

  1. Boa tarde. Parabéns pelo Blog. Só ficou uma curiosidade: como se chama este local em que vc acampou a beira mar? Não há nenunha identificação dele no post. Vlw.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo, à beira do RIO. É algum camping?

    ResponderExcluir
  3. Fabio,

    Bom dia,

    Eu não coloquei a localização, pois não é um camping, é uma propriedade particular, é um sitio na cidade de Juquiá e fica as margens do rio.

    Obrigado pela visita.

    ZEZICES

    ResponderExcluir